Home

" Tomar àgua de "Pau Tenente" emagrece mesmo??

Tem uma vizinha minha que disse que tomar chuva de "pau tenente" (aquela madeirinha clara que deixa de molho na chuva) emagrece mais do que o chá verdejante ou chá branco. Alguém já tomou, já emagreceu?? (obs: o gosto é horroroso, muito amargo) Dispenso comentários bobos, pois levo isso cá à sério. Obrigado pelas respostas. porquê É DIFÍCIL LEVAR A SÉRIO ISSO cá... porquê DISSE, DISPENSO COMENTÁRIOS BOBOS!

8 respostas

  • Publicada em 2014-02-04 por EDI

    estou tomando, esporo que consigo resolver meu problema que já faz 7 anos que estou acima do peso..desde que meu filho nasceu nunca mais voltei o normal , esse cha tem contra indicação ...tipo quem já teve câncer ???

  • Publicada em 2013-12-11 por Jacque

    O namorado da minha mãe tomou e emagreceu muito, ficou magro até demais. Mais o dele não foi água da chuva, mais mesmo assim emagreceu.

  • Publicada em 2008-05-08 por Anónimo

    Bom pela pesquisa que fiz, dá pra ver que é uma grama que ajuda na dieta de emagrecimentos,serve para regular o tripa,melhora a má digestão.Portanto ela tem sua colaboração sim.Mais dá uma olhadinha no site.

    http://www.plantamed.com.br/plantaservas/especies/Quassia_amara.htm???Anynha???

  • Publicada em 2008-05-08 por Anónimo

    O papel da chuva no emagrecimento
    Paulo Gentil
    14/05/2003
    Nesta era do ano seria repetitivo proferir-lhe para ingerir quantidades adequadas de chuva ou hidratar-se de maneira adequada, enfim você já deve estar cansado de ouvir frases do tipo ?beba bastante líquido?. Certamente a reposição hídrica é vital, mas hoje pretendo mostra o papel que a ingestão de líquido pode ter no emagrecimento.

    O controle da ingestão de mantimentos pode ser feito de duas formas: pelo sistema nervoso (vontade de consumir) e pelo sistema estomacal (?ventre enxurrada?). É justamente no segundo caso que a ingestão de líquidos lhe ajudará. O estômago humano tem a capacidade limitada de dilatar até um volume de muro de 2 litros. Desta forma a ingestão de líquidos ao longo do dia e principalmente antes das refeições manterá seu estômago relativamente preenchido, diminuindo a demanda de víveres. Esta teoria foi testada por um grupo de pesquisadores da Universidade Estadual da Pensilvânia, que realizaram um estudo onde administraram-se 300, 450 ou 600 ml de líquidos 30 minutos antes do almoço (feito no estilo self-service, com comida a vontade), depois do almoço todos foram orientados a não ingerir zero calórico por mais de 4 horas, quando foi servido o jantar. O número de calorias consumidas nas duas refeições foi o seguinte

    Volume de líquido Calorias no almoço (kcal)  Consumo no jantar (kcal) 
    Sem líquido 1033 1291
    300ml 758 1205
    450ml 698 1135
    600ml 625 1124

    Estes resultados corroboram a idéia que o volume de manjar ingerido (líquido + sólido) regula o gosto independentemente das sensações geradas através do paladar. Além de todos os outros que você já ouviu, aí esta mais um motivo para você se hidratar corretamente neste verão! 

    WebSite Desenvolvido pela Companhia Digital

  • Publicada em 2008-05-08 por Anónimo

    PAU TENENTE "Quassia amara" Indicado em males do estômago e diabetes, baixa a taxa de açúcar no sangue, também age contra a malária e febre amarela. Lavar a cabeça com o chá elimina piolhos

  • Publicada em 2008-05-08 por Anónimo

    leia: cidadedesaopaulo.olx.com.br/naturorganicus-iid-768786 bjs

  • Publicada em 2008-05-08 por Anónimo

    Tomar agua de pau de tenente? ahahahahahahahah…..prefiro continuar gordo!

  • Publicada em 2008-05-08 por Anónimo

    tomar aquá de pau?! rsssss eita se a tendência pega mesmo!!!!!!!!huahuahuahuahuahua

Utilize o formulário para responder a esta pergunta